O tempo passa voando e o carnaval vai chegar num piscar de olhos! Principalmente para papais e mamães que vivem na correria, com mil coisas pra fazer. Por isso, nem sempre dá tempo de pensar direito em fantasias legais (e baratas, claro!) para os pequenos curtirem a folia. Pensando nisso, separamos 3 dicas rápidas para garantir a diversão de todo mundo!

1. Pesquise: a internet pode ser nossa melhor amiga quando precisamos de ideias rápidas e práticas e muitos sites ensinam a fazer fantasias em casa. Basta pesquisar por DIY (abreviação de faça você mesmo, em inglês) e colocar a mão na massa! No Pinterest, por exemplo, app que pode ser acessado de qualquer lugar através de um smartphone, reunimos algumas inspirações.

2. Simplifique: os pimpolhos têm o dom de ficarem felizes até mesmo com as coisas mais simples. Então, comprar uma máscara de bichinho para o seu menino ou uma saia de tule para sua pequena podem ser ótimas opções. A imaginação deles vai além da roupa em si e a diversão é garantida mesmo com fantasias menos elaboradas!

3. Divirta-se: Essa é a parte mais importante do processo. Colocar óculos engraçados, usar dentaduras, perucas ou qualquer outro adereço já está valendo. O bacana é cair na folia junto com os pimpolhos e ter um carnaval para lembrar a vida inteira!

Curtiu as dicas? Então solte a criatividade e depois conte pra gente qual será a fantasia dos pimpolhos este ano!

Deixe um comentário