Prazer, Cintia Miranda!

Sou mãe da Mirella (3 anos e 8 meses). Menina curiosa e tagarela, que tem me ensinado muito desde que chegou. De fato Mirella chegou bem cedo… Mas, como filhos tem o dom de transformar vidas, ela chegou na hora certa!

Desde que me encontrei na maternidade (é, tem disso… Algumas mulheres se veem exercendo o papel que sempre sonharam ter, de imediato. Outras já levam mais tempo para se acostumar e se entregar á nova vida.), tenho a vivido intensamente.

Essa intensidade toda me fez querer compartilhar minhas experiências. Eu percebi que, quando eu conversava com outras mães sobre o momento em que eu estava vivendo, o que era difícil se tornava mais leve. Uma das descobertas mais importantes que realizei até aqui foi: compartilhar realmente faz bem! Então, em fevereiro de 2016, tive a ideia de criar um blog e, na onda dos “Instablogs”, fiz o meu Instagram de blog! Nele divido minha vida, minhas conquistas, minhas dúvidas e dificuldades que são bem presentes no universo materno.

Agora estou aqui, fazendo uma coisa que sempre gostei muito e sempre sonhei: escrever! Escrever sobre assuntos que me encantam e envolvem. Escrever sobre ser mãe, esposa e mulher.

Dividir meus pensamentos e vivências através de palavras que vão ser lidas aí, do outro lado da tela. Pois, por várias vezes, em dias difíceis que surgiram, textos alheios me ajudaram a seguir mais confiante!

Cintia é mãe da Mirella, apaixonada pelo universo materno e pelas experiências que o mesmo a proporciona. Ama escrever e compartilhar o que vive com a filha.

Encontre Cintia e Mirella no Instagram: @sermaesempirar

Deixe um comentário