Colorê: sandálias coloridas, super confortáveis e cheirosas

    Cores exclusivas, conforto, praticidade e cheirinho de maçã do amor... Essas são apenas algumas características de um dos lançamentos da Pimpolho para a coleção Primavera/Verão 2015, que em breve estará à venda em todas as lojas do Brasil e na internet

    Oi, gente! Volto ao blog Carinho a Cada Passo para dividir com vocês uma surpresinha que a Pimpolho preparou para a coleção Primavera/Verão 2015. \o/

    Este ano a fábrica reforça o seu pioneirismo no segmento com lançamentos que relembram os saudosos tempos das brincadeiras infantis, principalmente do divertido pega-pega, da brincadeira de roda e dos rodopios do pião, em que a imaginação era nosso brinquedo mais divertido. Na nova coleção, transmitimos a pureza do lúdico e criativo mundo infantil.

    Uma das inspirações foi nomeada Doce Verão e apresenta um visual romântico que traz muita doçura à paleta de cores ao selecionar as chamadas candy colors. As aplicações aguçam o sentido das crianças em uma brincadeira de texturas e modelos delicados.

    Nessa temática, a Pimpolho acaba de lançar a Colorê. Uma linha superdivertida para as pimpolhas arrasarem nas próximas estações! Além do mix de cores alegres, essa linha de sandálias tem um aroma que remete aos sabores típicos da infância: um cheirinho de maçã do amor delicioso!

    28 - imageSandálias Colorê na linha de produção

    As sandalinhas foram desenvolvidas especialmente para as mamães que desejam praticidade e conforto, com material leve, maleável e macio, não restringindo a evolução dos pezinhos. Para lavar é só passar um paninho ou colocar na máquina. Bem prático, não é mesmo?

    Nos dias quentes, as sandálias dão liberdade e frescor aos pezinhos das meninas. É importante lembrar que, mesmo se o pezinho suar, a sandalinha não dá calo. Se a noite fizer um friozinho, é só combinar com uma meia calça que fica um charme.

    28 - image

    E as novidades não param por aí. A embalagem é multiuso… O máximo! Com fecho zip, é possível guardar os sapatinhos, bijouterias, brinquedos ou outros objetos do bebê.

    E o melhor de tudo: você garante a sua na Tricae.

    Beijos e até o próximo post 😉