Combinados

    Como usar as estampas? Qual cor combina com qual? Dá certo usar dourado com prateado? Confira nossas dicas de combinações para seu pimpolho ficar ainda mais lindo

    Como usar as estampas? Qual cor combina com qual? Dá certo usar dourado com prateado?

    Confira nossas dicas de combinações para seu pimpolho ficar ainda mais lindo.

    FEMININO 01 AO 04

    Body Pimpolho / Short Renner / Sapatilha Neném Pimpolho

    Um toque de azul-marinho sempre cai bem, e com esse modelo no balonê, só uma #ninguémresiste para definir! Além disso, escolhemos um sapato tendência, o Peep toe, na cor vermelha. A combinação ideal para os dias discretos, sem deixar o estilo de lado.

    MASCULINO 01 AO 04

    Body Pimpolho / Moletom Levis / Calça Jeans Renner / Tênis Star Baby Pimpolho

    Para os dias de visita na casa da vovó, uma roupa descolada e bem confortável é essencial. Neste look, o destaque é o body pimpolho, que ocupa o lugar da blusa, junto com a calça jeans. O body também fica lindo como peça única.

    MASCULINO 16 AO 19

    Camisa Social Tommy Hilfiger / Jardineira Renner / Meia 16 A 20 Pimpolho / Sapato Festinha Pimpolho

    Usar a meia combinando com a roupa sempre foi uma das maiores regras do mundo do papai. Para não fazer feio, adaptamos as normas. Neste look, a meia de avião compõe perfeitamente a jardineira com seus tons em azul, vermelho e branco. Para ficar ainda mais sofisticado, nada melhor que escolher esse sapato da linha Festinha, chique e moderno. Assim vai ficar difícil resistir ao charme do seu rapazinho.

    FEMININO 20 AO 25

    Camiseta Renner / Saia Renner / Lenço Hering / Sandália Summer Fashion Pimpolho

    Para arrancar elogios no parquinho, a sandália Summer fashion, da Pimpolho, é a melhor opção. Com tecido em lurex, ela é uma das maiores apostas da moda. Assim como essa linda cor alaranjada da cartela Candy Colors! Uma mistura suave, fashionista e prática. Amou, né?

    Gostou das nossas dicas? Elas foram feitas pela estilista Heloysa Guimarães, em matéria exclusiva publicada na Revista Pimpolho nº 4 – Primavera/Verão 2015. Veja como ficou lá e confira todo o conteúdo:

    *Foto de capa: Filippe Put / Licença CC