Fotografando a gravidez de forma diferente

    Fotografar é um dos maiores prazeres da minha vida. Pode parecer piegas, mas eu acho que a fotografia realmente eterniza momentos. E nada mais justo do que guardar para sempre aquele período em que o pimpolho estava dentro da mamãe. É uma experiência única, que deixa saudade para a maioria das mulheres. Além disso, pra mim, a gravidez é uma das fases mais lindas de uma mulher. Então, tirar fotos é essencial.

    Enfim, não vou escrever muito nesse post, minha intenção hoje é trazer referências de fotos bacanas para as gravidinhas de plantão. Acho legal fugir do óbvio, dos sapatinhos em cima da barriga etc. Mas se você que me lê gosta das fotos tradicionais, não vejo porque não, aí vai do gosto de cada uma.

    Uma ideia bacana é tirar fotos toda semana e fazer um álbum de evolução da gestação. A publicitária Cris Guerra fez isso e depois montou um vídeo com as fotos. Ficou bem legal, confira: “Crescendo”

    Outra ideia bacana é fazer um álbum-legenda, tirando fotos do seu dia-a-dia para mais tarde mostrar para seu pequeno como eram os tempos em que ele morava dentro de você. E se você pretende fazer uma sessão de fotos com um profissional, acho bacana levar o papai, o irmãozinho ou quem você achar que faz parte desse momento. Fugir um pouco do estúdio e tirar fotos ao ar livre também é uma boa pedida.

    Abaixo você confere algumas sugestões bacanas para fotografar a gravidez:

    grávida
    grávida
    grávida
    grávida
    grávida
    grávida
    grávida
    grávida
    grávida
    convite festa criança
    convite festa criança

    [sharethis-inline-buttons]