Linha “Com Tato” da Pimpolho: interativa e muito fofa!

    Na fase entre os 4 e 9 meses, o bebê já começa a se sentar, engatinhar e emitir os primeiros sons, por isso ele precisa estar cercado de produtos especiais que estimulem seu desenvolvimento e que ao mesmo tempo ofereçam conforto e segurança para seus primeiros descobrimentos.

    Pensando nisso, a Pimpolho está lançando uma linha que vai ajudar na interação do bebê com o mundo através dos sentidos. Por meio de sapatinhos que combinam diferentes texturas e relevos, como: duro, macio, áspero, mole, alto e baixo, a linha Com Tato quer promover um crescimento mais divertido e com aprendizado para os pequenos.

    Além de contribuir para a interação dos babys, os produtos estimulam também a amizade com a natureza já que alguns modelos são inspirados no mundo animal, com carinhas e estampas de bichinhos. Sem contar a contribuição com o meio ambiente ao usar materiais ecofriendly, que apoiam o desenvolvimento sustentável.

    Destaque para os métodos utilizados na fabricação desta linha: os cabedais são feitos em sua maioria de tecidos construídos a partir de fios de algodão e poliéster reciclados. As estampas foram desenvolvidas com sublimação digital, um processo mais limpo de estamparia com tinta atóxica que não utiliza água.

    Conheça os modelinhos que vão do número 15 ao 18:

    [sharethis-inline-buttons]