Mamãe e bebê curtindo a Sétima Arte

    No post de hoje vou falar de cinema, mas dessa vez para as mamães. Já ouviram falar no CineMaterna? Sempre via essa programação nos sites do cinema, mas nunca reparei sobre o que se tratava, até que há alguns dias uma amiga, que acabou de ter bebê, participou de uma das sessões e elogiou muito.

    Enfim, fui pesquisar mais informações e achei a inciativa muito bacana. Trata-se de sessões de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Papais e acompanhantes também podem participar. Os filmes são para adultos e as salas de cinema são equipadas para acolher os bebês com todo o conforto: som reduzido, trocador na sala, ar condicionado mais suave, ambiente levemente iluminado. E depois de cada sessão rola sempre um bate-papo.

    Há sessões em diversas cidades do Brasil. Os filmes são escolhidos pelo público através de enquetes semanais, que podem ser acompanhadas pelo site junto com a programação. Bacana né? Uma ótima opção para se divertir com seu pequeno e ainda conhecer outras mães e trocar experiências.

    Para mais informações acesse o site www.cinematerna.org.br.

    [sharethis-inline-buttons]