Meu primeiro sapatinho

    No primeiro post da Cris, nossa mamãe antenada, vimos que há muitas questões do dia-a-dia envolvidas em uma gestação. O planejamento do quartinho, a escolha dos médicos, a preparação do enxoval, a decisão do nome, entre tantas outras coisas. É uma fase incrível de descoberta, onde tudo é novidade e boas dicas podem ajudar bastante.

    Uma das dúvidas que está presente nessa enorme lista de tarefas é qual sapatinho o bebê vai usar quando sair da maternidade. Essa é considerada uma escolha importante pelas mamães, já que será o primeiro e a maioria costuma guardar até o filhinho crescer.

    Pensando nisso, a Pimpolho desenvolveu a linha Meu 1º Sapatinho, com o objetivo de estar presente nesse momento maravilhoso que é a chegada do bebê. Os próprios pais podem comprar, mas também é uma linda opção para dar de presente. Aposto que as presenteadas vão adorar!

    Meu 1º Sapatinho – Feminino

    Meu 1º Sapatinho – Masculino

    O mais bacana é que vem de brinde o guardador de lembranças, um mimo para registrar os primeiros momentos do bebê. Nele é possível guardar, por exemplo, uma foto da mamãe grávida e até uma mechinha para lembrar do primeiro corte de cabelo. Não é o máximo?

    A linha possui tamanhos do 1 ao 4 e de acordo com a nossa tabela orientadora, calça bebês 0 a 7 meses. Dependendo do bebê o tamanho pode variar, então caso o pimpolho seja maiorzinho, é importante verificar antes de adquirir. Para não errar no tamanho, vocês podem consultar o medidor abaixo:

    Vamos às compras?

    Abraços e até a próxima!

    [sharethis-inline-buttons]