Minha história com a Pimpolho!

    Confira se você foi um dos selecionados na nossa promoção!

    “Essa marca fez parte da vida da minha filha desde de muito bebezinha. Um dos episódios marcantes foi a consagração da vida dela ao nosso Deus: ela estava lá toda linda e de Pimpolho no pé. 😍 Hoje ela está com 4 anos e a Pimpolho está fazendo parte da vida dela mais uma vez, em uma data também especial, pois ela começou um novo ciclo importante da vidinha dela: a escola. E é muito bom ter mais uma vez essa marca acompanhando mais uma etapa”.

    Letícia Sanches (SP)

    “Ser pai é imaginar os primeiros passinhos do filho, o formato daquele pezinho e construir o sonho de uma família. Segui os conselhos de um bom avô, comerciante, que com tanto carinho recomendou Pimpolho. Estava tudo programado para a chegada do nosso bebê no dia 3 de fevereiro de 2010, mas ele resolveu vir ao mundo no dia 2 e, mesmo na correria de sair para a maternidade, distante 70 km de nossa casa, o sapatinho Pimpolho estava ali, pronto para ir a maternidade, separado com muito carinho. Logo depois, ter o nosso pequeno Igor nos braços, com aqueles pezinhos tão perfeitos, era um amor inexplicável que transbordava, concretizando o sonho de ser pai. Hoje aquele sapatinho Pimpolho que calçou os seus pés, correm por nossa casa, enchendo-a de alegrias”.

    Moacir Claudio Salvadego (PR)

    (Moacir Claudio) Pimpolho – Sua história faz parte da nossa!

     

    “Os sapatinhos Pimpolho me trazem as lembranças de um sonho: o de ser mãe. E daqueles pezinhos que por nove meses imaginei e hoje caminham sozinhos. Que alegria ser mãe de menino! E depois, os sapatinhos que estiverem presentes em nossa história (batizado, aniversário, nascimento) hoje são nossa alegria em um mundo rosa, acompanhamento gerações, nos pés de minha netinha Isis”.

    Marisete Aparecida S. Viotto (PR)

    “Minha história com a Pimpolho tem o gostinho de fofura com gostosura. Fiz uma viagem e minha irmãzinha estava com 5 meses na época. Passeando pelo shopping, avistei uma linda sandália rosa de ursinho da Pimpolho. Como minha irmã tem o pé de princesa, bem pequeno, os outros modelos de sapato ficavam grandes no pé dela. Mas adivinhem só qual foi o que deu certinho? O par de sapatinho rosa! Hoje, minha irmã já está engatinhando e ama a sandália, que lhe garante muito conforto e um cheirinho delicioso. Recentemente, também descobri que estou grávida de uma princesa que se chama Isadora e nem preciso falar quem vai herdar os sapatinhos da Pimpolho quando não servirem mais na minha irmã, né?”.

    Luilma Vieira Paes da Silva (PA)

    “Sempre foi um sonho ser mãe. Depois que consegui o meu tão sonhado ‘positivo’, ganhei um sapatinho da Pimpolho do meu marido. Apesar dele me dar um sapatinho de menino, eu ainda não sabia o sexo do nosso bebê, mas ele me presenteou dizendo: – Tenho certeza de que nosso filho será um príncipe! É, ele acertou. Hoje temos nosso pequeno príncipe Arthur de 1 e 6 meses. Guardarei para sempre esse sapatinho, como uma das lembranças mais linda da minha vida! 💙”.

    Itana (BA)

    “Minha pimpolho se chama Louise. Minha princesa tem muitos priminhos, na maioria meninos, e ao descobrir que esperava uma menina, foi o encanto! Todos ficamos muito felizes, em especial, a priminha Maria Rita, que hoje tem uma companheira e com quem compartilha toda coleção linda da Pimpolho. Como toda mãe de primeira viagem, passo por muitas descobertas engraçadas e, uma delas, foi quando ganhei a primeira sapatilha da Louise. Por achar o pezinho dela bem pequeno, a mantive guardada por um tempo e, quando chegou o momento de usá-la, já não cabia mais! Foi uma tristeza só, mas ao mesmo tempo divertido por vê que minha bebê está crescendo! Hoje, sou muito satisfeita com a diversidade de modelos e tamanhos da marca que mais amo!”

    Naynara Pereira Bezerra (PE)

    “Sou mamãe de um pimpolho lindo de nome João Lucas. Hoje, ele está com 1 ano e 5 meses e, desde o nascimento, usa sandálias e sapatos Pimpolho. Lembro-me do dia que comprei o primeiro produto: um sapatinho que eu achei tão lindo que usava mesmo grande no pezinho dele! Colocava meias para segurar no pé kkkkkk”

    Estelita (BA)

    “Me chamo Ligia e sou mãe do Pedro, de 15 anos; do Lucas, de 12 anos; e da pequena Helena, de 6 meses. Depois de dois meninos, minha vontade de ter uma menina era grande. Sempre falava que queria engravidar antes dos 36 de uma menina e Deus me atendeu. Depois de uma gestação cheia de cuidados por conta de um descolamento de placenta bem no início da gestação, além dos 7 meses de repouso, a pequena Helena chegou. O primeiro presente que ela ganhou, ainda na barriga, com 4 meses, foi um macacão vermelho e um sapatinho vermelho da Pimpolho – como manda a tradição! Ainda usamos esse lindo sapatinho (até no ensaio fotográfico de Natal ele participou!). Pimpolho: nos momentos mais especiais das nossas vidas”.

    Ligia de Moraes (SP) 

    (Ligia de Moraes) Pimpolho – Sua história faz parte da nossa!

     

    “A Pimpolho está presente desdo os primeiros momentos de vida da minha filha. Quando fui comprar o enxoval dela, assim que vi uma sapatilha Pimpolho, me apaixonei. Ela usou no dia que saiu da maternidade e deu muitos passinhos com ela. Depois, como é um produto de ótima qualidade, minhas duas sobrinhas também usaram!”.

    Alana Rêmilly (PB)

    “Quando meu filho tinha 1 ano e 5 meses, eu comprei uma sandalinha Pimpolho pra ele. Meu esposo tem barco de pesca e estávamos no barco quando meu filho jogou a sandália no rio. Fazia só uns 3 dias que eu tinha comprado o calçado! Ele chorou muito, mas eu achei engraçado por que a sandália tinha um foguetinho em cima! 😅😂”

    Francilene (RJ)

    (Francilene) Pimpolho – Sua história faz parte da nossa!

    [sharethis-inline-buttons]