Mule: das passarelas para os pezinhos das meninas

    Mesmo já sendo vista em desfiles desde 2012 no Brasil, esse ano, a Mule voltou a fazer um baita sucesso nas passarelas e nos pezinhos das meninas também!

    Olá, queridos do blog!

    Hoje, venho falar da linha Mule, mais uma novidade da coleção Primavera-verão 2015 da Pimpolho.

    Para entrar no assunto, destaco que nossa equipe de estilismo viaja o mundo para fazer pesquisas de tendências e buscar novidades em materiais e tecnologia. Demais, não é? Nos preocupamos com a qualidade e o conforto de nossos produtos, mas sem deixar de acompanhar o que há de novo no mundo da moda.

    Tudo isso para desenvolver os lindos calçados que são produzidos na fábrica, que fica no Espírito Santo. Sem falar nos acessórios, bodies, meias, puericultura, brinquedos e muito mais.

    E foi numa dessas viagens que reencontramos a Mule. Você sabia que esse tipo de sapato surgiu no século 16? Isso mesmo! Ele foi criado na França, a partir de um modelo de chinelo, já que sua principal característica é a abertura posterior, e virou febre entre as fashionistas nos anos 90.

    Mesmo já sendo visto em desfiles desde 2012 no Brasil, esse ano, ele voltou a fazer um baita sucesso. Hoje, o calçado apresenta um leque maior de opções em seu estilo e o design está cada vez mais criativo, mas sem abrir mão de sua essência.

    A Mule faz parte da coleção Primavera-verão 2015 da Pimpolho e traz uma proposta romântica de sapatilha aberta de festa, perfeita para sua filhinha usar em dias quentes. A linha propõe um mix de ‘fashion e clássico’, com texturas elaboradas e bordados delicados. Um verdadeiro charme!

    São 3 modelos que calçam pezinhos de 6 a 10 meses (do nº 16 ao 19). E você pode encontrar aqui.

    E aí, gostaram? Comente e compartilhe o post. Amamos ler os recadinhos 😉

    Um super beijo e até a próxima!