Ninando com boa música

    O pai do Miguel e eu AMAMOS música. Nossos gostos variam muito, entre eles (os gostos) e entre nós.

    O Thiago (pai do Miguel) tem uma pegada mais Hardcore e Rock n’ Roll, já até tocou guitarra em bandas na nossa cidade. Eu sou mais romântica, gosto de todas as antigas melosas, Total Eclipse of the Heart não sai da minha playlist nunca, adoro Adele, The Cranberries e tudo o que o Glee regrava.

    Mas, entre esses gostos diferenciados, nós dois concordamos que quando uma música é boa não tem discussão de gosto, ela é boa e PONTO. É o caso de Beatles, por exemplo!

    No Natal de 2011, o Miguel ainda estava na barriga mas ganhou presentes como se já estivesse pedindo eles. Um dos presente que ganhamos foi um CD com músicas dos Beatles para ninar crianças. É incrível! Nós adoramos, imaginem os bebês.

    O CD toca sucessos da banda só em instrumentos, bem música para ninar mesmo, famosas “Lullabies”. Uma delícia!

    O legal é que é uma coleção da marca Baby Deli Music com melodias conhecidas de artistas importantes, aqueles que têm música boa, que as crianças de hoje precisam mesmo ouvir. Nas minhas pesquisas encontrei U2, The Police, The Beatles, Queen, Michael Jackson, Coldplay, Bob Marley e Beach Boys, mas eu já ouvi dizer que outras marcas existe Elton John, Madonna e Lady Gaga.

    Assim que o Miguel nasceu, colocamos o CD para ele ouvir e ele adorou, sempre presta atenção quando colocamos e com 1 ano de idade já adora música.

    No Brasil a coleção vende em diversas livrarias, mas no Amazon.com eu tenho certeza que tem todos os cantores.

    E para os papais e mamães que adoram música, fica a dica! No próximo post, prometo trazer mais novidades interessantes.