Outubro inicia com novidades para o Carinho a Cada Passo

    A equipe de colunistas do Carinho a Cada Passo está aumentando! Agora temos mais mamães e papais para contarem suas experiências e, também, uma avó.

    O mês de outubro já começa cheio de novidades para o Carinho a Cada Passo e também para você!

    A partir desse mês, ganhamos novos nomes em nosso time de colunistas para torná-lo ainda mais completo, diversificado, repleto de informações importantes e curiosidades sobre o universo que envolve os papais e pimpolhos.
    Compondo o time, teremos uma galera para comentar sobre todos os estágios desse processo de se tornar papai, mamãe e avós.

    Começando pela gravidez em si, a Priscilla Silva Machado, que atua como doula, irá dividir com a gente suas opiniões acerca da gestação e, principalmente, do momento do parto.

    Além da Priscilla, mais duas mamães integram nossa nova equipe.
    Camila Lewer é jornalista e mãe da Anita há apenas dois meses. Ela vai contar pra gente sobre o parto aos 10 meses de gestação (isso mesmo!!), sobre como está encarando seu caminho como mamãe de primeira viagem, além de outros assuntos relacionados a sua experiência.

    Já a Letícia de Moura Silva vai dividir o seu dia a dia com sua princesa Isabelle, de um ano e dez meses, dar dicas fashion e falar sobre a fama no Instagram (são quase 80 mil seguidores!).

    Também teremos a visão de um papai superbabão. Ronaldo Gentil é tatuador, pai da Antonella, de dois aninhos, e vai compartilhar o que tem aprendido desde o nascimento da pequena.

    E como não podia (nunca pode) faltar a opinião daquela que é a segunda mãe, a vovó. E nós teremos uma daquelas beeeeem corujas!

    A Sara Rozinda dos Passos é professora e doutoranda em Educação. Vó da Valentina, de dois anos, ela vai nos deixar a par de como é exercer o papel de avó. E vó à distância!

    E para saber o que cada um pensa e o que tem a dizer, basta ficar de olho aqui no blog. Até lá!