Retrovisores para bebês

    Na semana passada, o Bom Dia Brasil divulgou a notícia de que as mortes de crianças em acidentes de trânsito caíram 23% desde a Lei da Cadeirinha. Notícia muito boa, não é mesmo? Isso mostra que o cuidado com a segurança dos babys aumentou, visto que os pais estão cada vez mais preocupados e buscando métodos eficazes.

    A dica de hoje é o retrovisor para bebês. Apesar de ter sido criado há algum tempo, ainda é novidade para muitos papais e mamães. Mas o que o torna tão interessante?

    Esse acessório é diferente do retrovisor convencional pois permite olhar o que o filhote está fazendo, tranquilizando os papais corujas mais preocupados. E o melhor: devido a sua localização dentro do carro, dá para visualizar o rostinho do bebê rapidamente, não atrapalhando a direção do veículo.

    É possível encontrar diversos modelos que variam entre R$ 15 e R$ 200, permitindo que os pais comprem o mais adequado. O importante mesmo é não deixar de investir em itens como esse, pois são a garantia do conforto e da segurança da família.

    Olha só que gracinha esse de ursinho!

    Vamos às compras?

    Até semana que vem. Beijos com carinho!

    Imagens
    Primeira Idade
    Mama Minha
    Brognoli Bebê
    Dream Baby
    Bebê Fácil