Segunda chamada para o verão

    O friozinho que ainda ficou na primavera está com os dias contados, pois no próximo domingo irá começar o horário de verão. Por conta disso, algumas mamães iniciaram a busca por produtos para os babys usarem nos próximos meses. Como muitas lojas já disponibilizaram suas coleções do Verão 2013, é possível comprar mimos por um preço bem acessível. No post de hoje darei algumas dicas.

    Quando pensamos em artigos infantis, do mais simples ao mais elaborado e cheio de detalhes, é possível perceber que algumas empresas apostam em produtos com diferentes estampas, desenhos e formatos. Tanto para as meninas quanto para os garotões. Essa prática está se tornando cada vez mais comum, fazendo com que as mamães tenham menos dificuldade em encontrar o que gostam.

    O mais bacana do verão é que vale tudo! Roupas fresquinhas com muitas cores, biquínis que abusam dos florais, desenhos divertidos nas bermudas, acessórios para proteger do sol, sandálias e chinelinhos com estampas divertidas e por aí vai. Montei quatro looks diferentes e bem alto astral. Olha só que fofura!

    Os chinelinhos Pimpolho são uma tentação, não é mesmo? Além de leves, macios e resistentes, acompanham muito bem os bebês quando estão cheios de energia para correr na praia, em casa ou no parquinho. Há modelos para crianças com idade entre 7 meses e 8 anos. Os chapéus e bonés são itens pensados nos mínimos detalhes para dar aos pimpolhinhos todo o conforto e segurança que eles merecem e possuem numeração até 4 anos.

    Depois de tomar todos os cuidados necessários, que tal registrar os melhores momentos da estação mais quente do ano? A Minha Primeira Máquina Fotográfica possui luz de flash e som de tirar foto, lente giratória, músicas diferentes em cada botão e até espaço para colocar a foto da criança. É ideal para maiores de 2 aninhos. Além de ser um brinquedo divertido e educativo, conta com o selo do INMETRO. Não é o máximo?

    Vamos às compras?

    Beijos com carinho. Até o próximo post!

    [sharethis-inline-buttons]