Uma rede social para o seu bebê

    Na era das redes sociais não poderia faltar uma para os pequeninos né? Me indicaram esses dias o site MyBabyTheStar, uma rede colaborativa para vocês, mamãe e papai, compartilharem as informações sobre seu bebê, desde a gestação até os primeiros anos de vida. Ali você pode documentar o crescimento dele e deixar registrada a primeira palavra, os primeiros passos , as descobertas. E o bacana é que os familiares e amigos poderão acompanhar o perfil da criança e participar, colocando comentários e depoimentos.

    A proposta é muito interessante e permite que pessoas queridas de qualquer parte do mundo possam saber das novidades do seu pequeno. O diferencial desta rede social dentre as demais é que nela tudo estará voltado para o baby. Quem alimenta com informações é a mamãe e o papai, mas o dono do perfil é a fofura que ainda nem sabe usar o mouse.

    Criar um perfil é muito simples e há dois tipos de conta: a gratuita e a Premium, esta com um pouco mais de recursos. Depois de feito o registro, você pode incrementá-lo com fotos, vídeos (do Youtube e Vimeo) e com um player de áudio que tocará a trilha sonora que você escolheu para seu bebê.

    É possível também montar uma árvore genealógica da família, além de outras funcionalidades que você pode conferir neste perfil-exemplo.

    Gostou? Passa lá no MyBabyTheStar, crie sua conta e comece a compartilhar todos os detalhes dessa maravilha que é uma criança em nossa vida.